terça-feira, março 15, 2011


Melissa.

1
  Bom gente, primeiro eu queria falar que eu estava meio sumida porque eu fui viajar para São Paulo nesse carnaval, acreditem, eu sai de Salvador para ir passar o carnaval em São Paulo... Mas essa história fica pra depois.



Hoje eu vou falar sobre a marca de sapato Melissa, eu sempre achei que os sapatos Melissa eram infantis. Mas eu descobri que você pode achar muitos sapatos bonitos. Como vocês podem ver, existe uma loja chamada Jelly que vente apenas Melissa. E aqui são alguns desses sapatos que eu encontrei.

Para as pessoas que curtem sapatilhas, eu achei essas uma gracinha, além de terem em várias cores são super confortáveis. 



E para vocês que gostam de uma coisa mais sofisticada e ao mesmo tempo viva e alegre, eu achei esses linderrimos mesmo, pena que não tinham mais do meu tamanho.












Esse foi os mais diferentes que eu encontrei, um é feito com um material que lembra umas bolas, e o outro tem um pato no salto, sim gente, um pato! Super fofo mas eu não usaria nenhum dos dois, mas mesmo assim eu adorei a idéia. 

1 comentários:

Um Toque de Menina disse...

ola, aqui é o blog: umtoquedemenina.blogspot.com; gostaríamos que vc recomendasse nosso blog e q nos seguisse, pq ja estamos recomendando e seguindo o seu! bjus

Postar um comentário